:. CESVI BRASIL.:  

 

Desde 1998, o CESVI BRASIL realiza um trabalho chamado Classificação de Oficinas. O intuito é avaliar quais as oficinas brasileiras capazes de oferecer um padrão de excelência nos serviços de funilaria e pintura, criando uma referência técnica para proprietários de veículos e companhias de seguros.

Além disto, os consultores do CESVI orientam a oficina quanto à adoção de equipamentos e métodos que lhe permitam tornar-se uma empresa com Capacitação Técnica.


O CESVI avalia a oficina em quatro quesitos, Atendimento, Funilaria, Pintura e Estiramento, e lhe dá classificações que variam de “C” a “A”. Para que a oficina seja considerada como tecnicamente capacitada e, assim, possa exibir uma placa de reconhecimento do CESVI, ela deve atingir uma classificação de, no mínimo, “A” em Atendimento, e “B” em Funilaria e Pintura.É esta placa, semelhante ao sinal de trânsito “dê a preferência”, que o proprietário de veículo deve buscar na oficina em que estiver deixando seu carro. Ela indica que, ali, há todas as condições necessárias para a prestação de bons serviços em funilaria e pintura.

Ao obter a placa de capacitação técnica do CESVI BRASIL, a oficina passa a ser olhada de uma forma muito especial pelo mercado.

Proprietários de veículos e companhias de seguros procuram a relação de oficinas capacitadas do CESVI como uma referência de bons serviços em funilaria e pintura.

Estas oficinas com o aval do CESVI BRASIL ganham a divulgação de mídias como os sites da revista Quatro Rodas e da Webmotors, o novo Guia de Oficinas da Quatro Rodas, a Revista Cesvi, onde a relação completa é apresentada para a leitura de companhias de seguros, e outras fontes.

A placa de capacitação técnica oferecida pelo CESVI, no formato do sinal de trânsito “dê a preferência”, identifica, para os clientes das oficinas, as empresas capazes de oferecer excelência em reparação automotiva. É o diferencial e a recomendação que os proprietários de veículos tanto buscavam.

E a classificação ainda serve como um espelho para a oficina, que conta com as observações e as orientações da área de Consultoria do CESVI para identificar possibilidades de melhoria e caminhos para o aprimoramento nos serviços.

VOLTAR

P E R F E C T    R E P A R A Ç Õ E S
Av. Mauá 1648 - Vila Operária - Fone: (44) 3222-3222
Celular: (44) 9972-8401 - E-mail: perfect@perfectreparacoes.com.br
Atendimento: de Segunda a Sexta feira das 08:00 as 11:30 e das 13:15 as 18:00 horas
 Maringá - Paraná - Brasil